Blog

Notícias

ÁLCOOL SOLIDÁRIO. A CERVEJARIA BAMBOA APOIA INICIATIVA DO SESC NA RETOMADA DO TURISMO DE BONITO | MS

Em decorrência da pandemia, o turismo de Bonito foi fortemente impactado. Para apoiar os principais estabelecimentos comerciais do município na retomada das atividades, a Cervejaria Bamboa, Vaquinha Social e Usina…

Lançamentos

Apoio aos brigadistas que combatem incêndios no Pantanal com doação de águas e energéticos

Ao todo, mais de 13 mil unidades da água Hidratar e do energético Furioso serão distribuídos entre os mais de 60 brigadistas do corpo de bombeiros e voluntários de Mato…

Eventos

AQUI NA LIVE NÓIS NÃO BEBE, MAS NÓIS FAIZ! 💥

AQUI NA LIVE NÓIS NÃO BEBE, MAS NÓIS FAIZ! 💥 No dia 28 de agosto (sexta-feira), a partir das 20h Horário de Brasília acontecerá uma SUPER LIVE ESPECIAL do cantor…

Notícias

MALTE DE CEVADA, O INGREDIENTE UMA BOA CERVEJA

O malte de cevada é o ingrediente mais importante na produção de cerveja, porém nem toda cerveja é puro malte. Os adjuntos, ingredientes alternativos ao malte, são utilizados com diversos…

Lançamentos

DICAS: A MELHOR FORMA DE SERVIR UMA CERVEJA

Ok! Temos em mãos a nossa cerveja premium Bamboa. E agora? Agora vamos beber, mas com todos os cuidados que um produto que foi elaborado por mestres cervejeiros cuidadosos, experientes…

Eventos

INAUGURAÇÃO NOVA FÁBRICA BAMBOA

Inaugurada na noite da última quinta-feira (11), a cervejaria Campo Grande, como foi batizada, tem como meta gerar 250 empregos diretos e 10 mil indiretos considerando toda a cadeia produtiva…